Entulho é depositado em local impróprio no Bairro São Romero em Xanxerê

13 de julho de 2017 09:07
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Entulho é depositado em local impróprio no Bairro São Romero em Xanxerê Fotos: Divulgação

Sofás velhos, televisores, roupas, entre outros materiais foram depositados em uma área imprópria nas mediações da BR-282, no Bairro São Romero em Xanxerê.

O despejo irregular de lixo é algo constante em diferentes regiões da cidade. Edson Zape, Desenvolvimento Rural de Xanxerê pede a colaboração da comunidade para evitar atitudes como essa. “Nós flagramos em diversos lugares o descarte irregular de lixo, em alguns locais já realizamos o recolhimento dos materiais e vamos fazer nesse local também. Nós só pedimos a colaboração da comunidade”.

Na tarde desta quarta-feira (12) a Prefeitura de Xanxerê fez uma publicação na página do Facebook, confira:

“A gente só lamenta.
É impressionante a quantidade de lixo depositado às margens da BR-282, na região do Bairro São Romero. São dezenas de carcaças de televisores e outros lixos eletrônicos, além de restos de material de construção, madeira e sofá. Além do local não ser para depósito, deixa uma aparência nada agradável para quem passa por Xanxerê e vê a cena. Por isso, PEDIMOS DE NOVO, E DE NOVO: ajude a manter a cidade limpa, bem cuidada, principalmente dando a destinação correta do lixo que produz, por favor.
A natureza e TODOS NÓS agradecemos!”.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais