Agricultura

Lance Notícias | 22/04/2021 14:18

22/04/2021 14:18

86913 visualizações

Epagri disponibiliza curso on-line gratuito sobre a produção de pitaya

Recentemente, a Epagri desenvolveu um curso on-line totalmente gratuito sobre a produção de pitaya. O maior objetivo do curso é mostrar formas de agregar valor à fruta, uma cultura que cresce cada vez mais no Brasil. O curso será realizado de 8 de abril à 27 de maio, sempre nas quintas-feiras, a partir das 19h […]

Epagri disponibiliza curso on-line gratuito sobre a produção de pitaya

Recentemente, a Epagri desenvolveu um curso on-line totalmente gratuito sobre a produção de pitaya. O maior objetivo do curso é mostrar formas de agregar valor à fruta, uma cultura que cresce cada vez mais no Brasil.

O curso será realizado de 8 de abril à 27 de maio, sempre nas quintas-feiras, a partir das 19h no canal de capacitações da Epagri, através da plataforma do YouTube. Os produtores de toda região podem participar.

De acordo com o líder do programa, Diego Adílio da Silva, o objetivo principal é abordar todos os temas referentes às fases da produção da fruta.  Como a escolha de uma boa área para o cultivo, análise do solo, escolha das mudas, palanques, adubação, irrigação, poda, manejo de pragas e doenças, o período pós colheita e comercialização.

Para mais informações sobre o curso, entre em contato através dos telefones:

Dulce – Epagri de Xanxerê: (49) 99978-4246

Diego – Líder do projeto Epagri Sul Catarinense: (48) 99912-3009.

Deixe seu comentário