Equipe de vôlei de Xanxerê viaja para Saudades para disputar competição

13 de julho de 2018 08:40
Esporte em destaque , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Equipe de vôlei de Xanxerê viaja para Saudades para disputar competição Equipe mirim da escolinha Naja Marical (Foto: Divulgação)

Nesse fim de semana atletas das categorias mirim e infantil da escolinha Naja Marical vão viajar para a cidade de Saudades onde irão disputar a segunda etapa do campeonato estadual de vôlei na categoria até 16 anos.

De Xanxerê, 12 atletas irão participar da competição. Na chave do município ainda estão as equipes de Saudades, Joinville e Nova Trento.

Conforme o treinador da equipe, Daymon Marical, a expectativa do time é boa para a competição, apesar das dificuldades pois as equipes adversárias também são fortes.

“Nossa expectativa é boa. Sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades porque nossa equipe é muito nova. Do nosso time, 95% das meninas são da categoria mirim, apenas três são da infantil e o restante do grupo tem entre 13 e 14 anos, mas estamos trabalhando muito para trazer bons resultados”, destaca.

Na competição serão três etapas classificatórias e durante esse fim de semana 12 equipes estão disputando em diversos locais do estado, divididas em três chaves.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais