Equipe de Xanxerê participa da 5ª Copa Oeste de Karatê

1 de setembro de 2019 12:38 | Visualizações: 759
Comunidade , Esporte em destaque Compartilhar no Whatsapp
Equipe de Xanxerê participa da 5ª Copa Oeste de Karatê Foto: Divulgação

Aconteceu no último sábado (31) a 5ª Copa Oeste de Karatê na cidade de Chapecó. Karatecas de Xanxerê participaram das disputas. O evento foi coordenado pela Federação Catarinense de Karatê, que teve como comissão técnica o Sensei Darci Wittes da Silva, Robson Wittes da Silva e Silvoneio de Almeida e Silvester.

Participaram da Copa cerca de 200 participantes de todo estado catarinense. Confira quais foram os atletas que obtiveram os melhores resultados.

1º lugar – campeão: Lillian Davila Gonçalves (categoria kumite) e vice-campeão (kata).

2º lugar – vice-campeã:  Danieli Victoria de Almeida (kumite até sete anos)

3º lugar – kumite nas suas categorias conforme regulamento: Silvoneio de Almeida, Vitor Gabriel de Almeida, Enzo Gabriel Batistela, João Vitor dos Santos, Samuel Maran Sartor, Vitor Hugo Rottava Rizotto, Pedro Artur Narciso, Jeferson Da Silva, Kellin Marafon, Deividi Junior Candido, Artur Amadori Usanovich, Geovani Pereira.

Participação: Eloah Klein

A equipe de karatê é formada através da parceria da Secretaria de Esportes, Associação Xanxerê de Karatê e Sesc. Para participar deste evento a equipe teve apoio da Prefeitura de Xanxerê através da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer e também dos pais dos alunos.

Também teve apoio as seguintes empresas privadas: Bragagnolo de Faxinal Dos Guedes, LWI Representações, Gregianin Representações, Levaluda Representações e Elétricar.

Foto: Divulgação


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais