Equipe de Xanxerê participa da primeira fase estadual infantil de voleibol em Jaraguá do Sul

4 de maio de 2017 09:37
Esporte em destaque , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Equipe de Xanxerê participa da primeira fase estadual infantil de voleibol em Jaraguá do Sul (Foto: Divulgação)

A primeira fase estadual infantil de voleibol acontecera no sábado, 05 e será sediada em Jaraguá do Sul. A equipe de voleibol infantil de Xanxerê irá participar das competições junto com outas cinco cidades, sendo elas: Jaraguá do Sul, Blumenau, Brusque Gaspar e Santo Amaro.

O campeonato estadual é dividido em seis equipes entre chave A e B. Xanxerê disputa contra Blumenau e Jaraguá. Segundo o treinador Luiz Vicente Paglia Júnior, a classificação dos jogos ocorre em etapas.

“O jogo é dividido em quatro etapas, sendo que na última permanece apenas as quatro equipes melhores que são passadas para fase final, saindo da classificação geral”, explica Júnior.

O primeiro jogo será às 10h30min de sábado, 05. A equipe de Xanxerê viaja na sexta-feira às 13h com 10 atletas mais a comissão técnica. Os atletas já estão se preparando para participar da primeira fase estadual.

“Como estamos em um ano novo e essa é a nossa primeira competição estamos indo meio que as cegas, porque, não conhecemos as equipes adversarias mas, vamos dar o nosso melhor sem dúvida nenhuma”, destaca o treinador.

Luiz Vicente, comenta ainda que novas estratégias de jogos estão sendo criadas, para assim garantir a conquista.

“Estamos trabalhando forte para isso para buscar o melhor resultado. Vamos dar o nosso melhor sempre com o objetivo de chegar ao ponto mais alto do pódio e quando chegarmos lá vamos criar novos objetivos e estratégias para sempre sermos melhores”, finaliza.


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais