Equipe feminina da Chapecoense joga em Xanxerê nesta quinta-feira (25)

25 de abril de 2019 11:23 | Visualizações: 144
Esporte em destaque , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Equipe feminina da Chapecoense joga em Xanxerê nesta quinta-feira (25) (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (25), mais uma vez o estádio municipal Josué Annoni, de Xanxerê, receberá um jogo da equipe adulta feminina da Chapecoense. O local se tornou a segunda casa do time da cidade vizinha, uma vez que as equipes sub-17 e 20 masculinas e a equipe adulta feminina irão disputar diversos jogos do Campeonato brasileiro aqui.

Dessa vez, entram em campo as equipes da Chapecoense e América Mineiro, em uma partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro série A2. O jogo inicia às 15h e terá entrada gratuita para toda a comunidade.

– Estamos bem satisfeitos, pois em praticamente todos os jogos conseguimos um público que chega a mil pessoas, então a comunidade também está prestigiando e gostando. Essa parceria é boa para nós, que movimenta a cidade e para a Chapecoense, que mantém o seu estádio preservado para o Campeonato Brasileiro – comenta o secretário de Esportes, Ademir Gasparini, o Miri.

Segundo Miri, os jogos também movimentam a economia do município e popularizam o nome da Chapecoense, mostrando também as outras equipes mantidas pelo time.

Os jogos acontecem por conta de uma parceria firmada entre a Associação Chapecoense de Futebol e a Prefeitura de Xanxerê, por meio da Secretaria de Esportes, onde o time de Chapecó fica responsável por realizar as melhorias necessárias no estádio, podendo, assim, utilizar o espaço.  Por serem jogos do Campeonato Brasileiro, as disputas em Xanxerê devem seguir até o fim deste ano.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais