Equipe sub-17 da Chapecoense joga em Xanxerê com entrada gratuita para a comunidade

16 de abril de 2019 15:40 | Visualizações: 491
Esporte em destaque , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Equipe sub-17 da Chapecoense joga em Xanxerê com entrada gratuita para a comunidade (Foto: Divulgação)

Na última semana, o Estádio Municipal Josué Annoni recebeu as equipes adultas femininas da Chapecoense e São Paulo para uma partida válida pela Série A-2 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Agora, Xanxerê se prepara para sediar mais um jogo de um time da Chapecoense, dessa vez a equipe masculina do sub-17 que irá enfrentar o Corinthians, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol.

A partida acontece a partir das 15h da quarta-feira (17), no estádio Municipal, com entrada gratuita para a comunidade.

Os jogos acontecem em Xanxerê após o time da cidade vizinha firmar uma parceria com a Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, onde o município cede toda a estrutura do estádio para os jogos e, em contrapartida, a Chapecoense realiza as melhorias necessárias no local para que os jogos aconteçam.

– Por meio dessa parceria conseguimos proporcionar uma forma de lazer para os xanxereenses, que podem acompanhar os jogos de campeonatos importantes em Xanxerê e de forma gratuita. Diante disso, convidamos toda a comunidade para prestigiar a partida da quarta-feira (17) e torcer pelo time de base da Chapecoense, que são os futuros atletas – destaca o secretário da pasta, Ademir Gasparini.

As melhorias no Estádio foram feitas na última semana, sendo elas a colocação de um novo portão de acesso para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, troca de lâmpadas, tomadas e interruptores nos vestiários, arquibancadas e cabines de imprensa. Além disso, o gramado do campo foi cortado, foram feitas novas pinturas e colocação de redes.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais