Escola Agrícola La Salle realiza prova de seleção para 2017

28 de novembro de 2016 09:08
Educação Compartilhar no Whatsapp
Escola Agrícola La Salle realiza prova de seleção para 2017 A Escola Agrícola La Salle, localizada em Xanxerê/SC, está com matrículas abertas para 2017, ofertando Curso Técnico em Agropecuária junto ao Ensino Médio (Foto: Divulgação)

 

 

Para vivenciar esta etapa de ensino, os alunos permanecem na instituição em regime integral e contam com uma infraestrutura completa para sua prática e aprendizado.

A Escola La Salle é considerada uma das melhores instituições agrícolas de Santa Catarina e do país, com destaques anuais na avaliação do Conselho Estadual de Ensino Agrícola de Santa Catarina (CONEA).

Inscrições – Até 7 de dezembro. Interessados devem visitar as dependências da Escola acompanhados de um responsável legal, participar de entrevista e preencher o formulário com dados requisitados. Entre as condições para o ingresso estão ter cursado o Ensino Fundamental até a data da matrícula, ter bom desempenho escolar e entusiasmo para os estudos, além de ser apresentado à equipe da Escola por um responsável.

Prova de Seleção e Resultados – No dia 9 de dezembro, às 14h, no Colégio La Salle (Av. La Salle, 758 – Bairro La Salle – Xanxerê), acontece a prova de seleção para os candidatos inscritos. O resultado do exame, para posterior matrícula, será divulgado no dia 14 de dezembro em www.lasalle.edu.br/agro e/ou pelo fone (49) 3441-7830.

Matrículas – Após os resultados, o período de matrículas acontece nos dias 20, 21 e 22 de dezembro, na secretaria do Colégio La Salle Xanxerê.

Mais informações pelo e-mail lasalle.agro@lasalle.org.br ou pelo telefone (49) 3441-7830.

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais