Escola Aparecida prepara a tradicional festa julina neste sábado (13)

12 de julho de 2019 18:20 | Visualizações: 706
Educação Compartilhar no Whatsapp
Escola Aparecida prepara a tradicional festa julina neste sábado (13) Foto: Divulgação

A EMEB Nossa Senhora Aparecida prepara uma animada festa julina neste sábado (13) na comunidade do bairro. Toda a população de Xanxerê esta convidada a participar e acompanhar as apresentações de dança de todos os alunos da escola.

Conforme a diretora da escola, Eliane Muller, as festividades terão início às 14 horas e vão se estender até as 17 horas. Terá muita música para embalar a tarde, comidas típicas de festa julina e para abrilhantar tudo isso haverá as apresentações dos alunos desde o pré até o 8º ano.

A diretora conta ainda que os alunos da turma do 8º ano estarão comercializando filtro dos sonhos, confeccionados através do projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP). Além disso, haverá torceio de truco promovido pelos alunos do 9º ano.

– Esperamos umas 600 pessoas na nossa festa que estará toda decorada, será muito alegre, com muitas apresentações e toda comunidade poderá participar junto com a gente. Os alunos estão bem empolgados e esperamos fazer uma bonita festa – comenta a diretora.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais