Escola Municipal comemora Dia da Árvore com entrega de mudas na Câmara

22 de setembro de 2018 10:58
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Escola Municipal comemora Dia da Árvore com entrega de mudas na Câmara (Fotos: Assessoria Câmara de Vereadores)

Nessa sexta-feira (21), um grupo de alunos e professores da Escola Municipal de Educação Básica Paul Harris, junto com membros do Rotary Club e Associação de Senhoras de Rotarianos (ASR), estiveram na sede do Legislativo para a entrega de mudas de árvores frutíferas aos servidores e assessores na Câmara.

O momento foi para buscar a conscientização de todos, pois a questão de vida no planeta depende dos atos das pessoas no presente, para beneficiar as futuras gerações.

“Proteger árvores é valorizar a vida, e por isso parabenizamos aos professores e equipe escolar por esta dedicação na atividade que marca a preservação do meio ambiente neste 21 de setembro, Dia da Árvore”, afirma o presidente do Rotary Club, Lenoir Moroso, que enalteceu o trabalho realizado em parceria com a escola do Bairro Nossa Senhora de Lourdes e a empresa Alcaplas para a entrega de dezenas de mudas frutíferas neste dia.

O presidente da Câmara Municipal também agradeceu em nome de toda equipe de servidores este gesto das crianças, com a direção e professores da escola.

“Este trabalho realizado pela escola Paul Harris merece o reconhecimento da Câmara Municipal, pois além do ensino em sala de aula, essas crianças fazem atividades práticas como o plantio das mudas, valorizando cada ação e certamente alcança a conscientização de toda nossa população com o meio ambiente em que vivemos”, comenta o presidente da Câmara Lenoir Tiecher, por meio de assessoria.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais