Educação

Lance Notícias | 02/09/2020 18:30

02/09/2020 18:30

77504 visualizações

Escola Padrão de Xanxerê está com estrutura pronta para ser entregue

A Escola Padrão de Xanxerê está construída nos altos do Bairro Leandro e suas obras foram finalizadas. A comunidade espera desde 2015 pela inauguração da mesma, e agora, finalmente poderá ter acesso a ela, assim que as aulas presenciais retornarem. A demora na entrega teve diversos motivos, um deles foi relativo ao abandono da obra […]

Escola Padrão de Xanxerê está com estrutura pronta para ser entregue

A Escola Padrão de Xanxerê está construída nos altos do Bairro Leandro e suas obras foram finalizadas.

A comunidade espera desde 2015 pela inauguração da mesma, e agora, finalmente poderá ter acesso a ela, assim que as aulas presenciais retornarem.

A demora na entrega teve diversos motivos, um deles foi relativo ao abandono da obra pela primeira empresa vencedora da licitação. Agora, após o novo processo licitatório ter sido realizado a obra está pronta.

Mais de 180 alunos serão oportunizados pela obra que terá 12 Salas de Aula, de acordo com o Projeto Padrão FNDE, Programa de Ações Articuladas (PAR). Além de laboratório de informática, laboratório de ciências, auditório, sala de grêmio estudantil, sala de professores, sala de direção, secretaria escolar, almoxarifado, sala de coordenação pedagógica, sala de atendimento especializado, cantina e ginásio de esportes.

Confira:

Deixe seu comentário