Comunidade

Lance Notícias | 20/09/2020 17:36

20/09/2020 17:36

69356 visualizações

Escola Padrão está em sendo mobiliada e deve ser entregue pela Secretaria de Educação

A Escola Municipal de Educação Básica Janete Cassol, a Escola Padrão de Xanxerê teve suas obras concluídas e segundo o secretário de obras Rivael Freschi, já foi entregue para a Secretaria de Educação Municipal. Em contato com a secretária Claudia Favero, o momento agora é de entrega da documentação e recebimento dos certificados junto ao […]

A Escola Municipal de Educação Básica Janete Cassol, a Escola Padrão de Xanxerê teve suas obras concluídas e segundo o secretário de obras Rivael Freschi, já foi entregue para a Secretaria de Educação Municipal.

Em contato com a secretária Claudia Favero, o momento agora é de entrega da documentação e recebimento dos certificados junto ao MEC e Conselho Municipal de Educação.

– Estamos organizando os móveis, e vendo também a questão de liberação de documento de funcionamento a nível de MEC e Conselho Municipal de Educação. Quando tudo estiver liberado, estaremos também aguardando o retorno das aulas – disse ela.

Serão cerca de 180 alunos contemplados com as novas instalações. A partir de agora, assim que findados os trâmites legais, basta aguardar o retorno presencial das aulas municipal, para que a comunidade escolar possa ser beneficiada com as novas instalações.

Deixe seu comentário