Escola Pequeno Príncipe prepara a festa julina no centro comunitário do Bairro Tonial

3 de julho de 2019 15:30 | Visualizações: 431
Comunidade , Educação Compartilhar no Whatsapp
Escola Pequeno Príncipe prepara a festa julina no centro comunitário do Bairro Tonial Foto: Divulgação

Alunos da Escola Municipal de Educação Básica Pequeno Príncipe terão um momento especial no próximo sábado (6), a tradicional festa julina. O evento será no centro comunitário do Bairro Tonial com início às 16 horas. Com muita comida e música típica, os alunos da educação infantil e também ensino fundamental poderão brincar e se divertir com seus convidados e comunidade em geral.

De acordo com a diretora da escola, Ivanete Vieira, os 587 alunos farão apresentações de danças e também poderão se divertir com as brincadeiras. A expectativa é reunir cerca de 1.500 pessoas nessa festa que também contará com a participação do conjunto Simpatia Musical.

– Teremos muitas comidas típicas, brincadeiras, sorteio da rifa e também a escolha do príncipe e da princesa. É uma festa para toda família e teremos as apresentações dos alunos, então fica o convite para que venham participar com a gente – comenta a diretora.

Ainda há números de rifa para comercialização no valor de R$ 2,00. O primeiro prêmio é uma bicicleta aro 20; o segundo prêmio será um espelho decorativo; o terceiro prêmio um aquecedor elétrico; quarto prêmio uma jarra elétrica e quinto prêmio o valor de R$ 200.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais