Escola suspende aulas após jovem ameaçar funcionários e alunos em Abelardo Luz

11 de abril de 2019 15:40 | Visualizações: 5178
Educação , Polícia , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Escola suspende aulas após jovem ameaçar funcionários e alunos em Abelardo Luz

Os pais dos alunos que frequentam a escola municipal, situada no assentamento José Maria, em Abelardo Luz estão apreensivos, pois as aulas foram canceladas devido um jovem que está ameaçando funcionários do local.

Segundo o que apurou o Lance Notícias, o jovem seria um ex-aluno que foi expulso. Diante da situação, por segurança, as diretoras do local optaram por cancelar as aulas por tempo indeterminado.

– Nós estamos preocupados. Eu tenho um casal de gêmeos, de quatro anos, que agora estão em casa. Recebi uma mensagem da diretora avisando que por segurança as aulas foram suspensas. Mas até quando? O colégio precisa de segurança pois não tem, entra qualquer pessoa, o pátio é totalmente aberto – comenta uma mãe que prefere não se identificar.

Em contato com a Polícia Militar do município, foi comunicado que as rondas foram reforçadas no local.

– Sabemos da situação e estamos acompanhando. O que podemos divulgar é que se trata de um adolescente, menor, que teria ameaçado populares. Estamos realizando rondas no local – comenta o sargento Gusso.

O Lance Notícias tentou contato com a secretaria Municipal de Educação, mas sem sucesso. Foi tentado contato com a assessoria de imprensa que informou que a secretária estava em reunião.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais