Escolas da Regional de Xanxerê receberão melhorias

25 de novembro de 2017 13:33
Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Escolas da Regional de Xanxerê receberão melhorias Foto: Divulgação

O secretário executivo de Desenvolvimento Regional, Ademir Gasparini, assinou nesta semana os contratos e a ordem de serviço para as empresas vencedoras do processo licitatório que farão a elaboração de projetos de melhorias em escolas da Regional de Xanxerê. Serão investidos cerca de R$ 98 mil.

Nesta primeira etapa será contemplada a Escola de Educação Básica Pio XII, Escola Indígena de Ensino Fundamental Paiol de Barro, Mbya Limeira e Guarani de Entre Rios, Escola de Educação Básica Custódio de Campos e Luiz Lunardi de Xaxim e Escola de Educação Básica Zelindo Carbonera de Marema. O projeto prevê o preventivo contra incêndio, proteção atmosférica, hidro sanitário, elétrica e acessibilidade.

“Precisamos fazer adequações nas escolas. Temos este recurso liberado através da Secretaria de Estado da Educação e a nossa equipe está trabalhando para que possamos fazer essas melhorias o mais breve possível”, explica o secretário Ademir Gasparini.

Na próxima semana será realizado processo licitatório para melhorias em outras escolas que fazem parte da Gerência de Educação da Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais