Educação

Lance Notícias | 08/03/2021 09:25

08/03/2021 09:25

55097 visualizações

Escolas estaduais deverão retornar com atividades presenciais em abril

Com o aumento no número de casos da Covid-19 em todo Estado de Santa Catarina e o sistema de saúde em colapso, a retomada das aulas presenciais precisou ser adiada. Com isso, as atividades escolares começaram mas de forma remota nas escolas estaduais. Mas de acordo com a coordenadora regional de educação, Teresinha Prezotto Carbonari, […]

Escolas estaduais deverão retornar com atividades presenciais em abril Foto: Divulgação

Com o aumento no número de casos da Covid-19 em todo Estado de Santa Catarina e o sistema de saúde em colapso, a retomada das aulas presenciais precisou ser adiada. Com isso, as atividades escolares começaram mas de forma remota nas escolas estaduais.

Mas de acordo com a coordenadora regional de educação, Teresinha Prezotto Carbonari, as atividades presenciais continuam suspensas até o dia 31 de março seguindo apenas de forma remota, segundo os decretos municipais.

A partir do dia 01º de abril, se a pandemia estiver controlada, as atividades presenciais deverão ser retomadas para aquelas estudantes que escolherem este modelo. Aqueles alunos que optarem pelas aulas remotas, eles continuarão com as atividades de casa.

Deixe seu comentário