Escolas Particulares participam do Projeto Câmara e Você em Xanxerê

21 de setembro de 2017 15:06
Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Escolas Particulares participam do Projeto Câmara e Você em Xanxerê Fotos: Divulgação

Em continuidade a programação iniciada neste ano pela Câmara Municipal, com as crianças das escolas no município no projeto Câmara Jovem, agora está sendo iniciada a participação de escolas particulares.

Nesta quinta-feira (21), a Escola do Sesc Xanxerê levou até a Câmara as crianças que frequentam o Ensino Fundamental de 3º, 4º e 5º ano no período matutino. Na sexta-feira (22), alunos do período vespertino são contemplados.

O presidente Adrianinho, ressalta que é uma alegria desenvolver este projeto.

“Está sendo uma grande alegria desenvolver o projeto com as crianças, pois o aprendizado integra atividades em sala de aula nas próprias escolas e todo cidadão que conhece seus direitos e participa ativamente das decisões, conquista na prática as melhorias para sua comunidade ou bairro”, afirmou.

Adrianinho ainda registra um agradecimento especial para professores e equipe das escolas que tem participado. “Precisamos agradecer todo o empenho e trabalho das escolas e enfatizar a parceria realizada com a secretaria de educação no município e o Sesc Xanxerê, pois foi o que possibilitou o desenvolvimento deste projeto”, finaliza.

Na próxima semana, dia 26 de setembro o projeto Câmara Jovem vai recepcionar os alunos de 3º e 4º ano da EMEB. Paulo Harris, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. Da rede municipal de ensino também está confirmada a participação da EMEB Pequeno Príncipe no dia 3 de outubro.

????????????????????????????????????


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais