Escolinha Naja Marical recebe título de emérito

18 de maio de 2016 14:58
Esporte em destaque Compartilhar no Whatsapp
Escolinha Naja Marical recebe título de emérito Prefeito recepciona dirigentes Escola Vôlei (Foto: Divulgação)

Ademir Gasparini, prefeito de Xanxerê recepcionou na manhã desta quarta-feira (18) os dirigentes da Escolinha de Voleibol Naja Marical de Xanxerê.

No encontro, o prefeito confirmou sua presença no evento desta quinta-feira (19) na Câmara de Vereadores de Xanxerê a partir das 19 horas, onde a Confederação Brasileira de Voleibol irá efetuar a entrega do título de Emérito pelos relevantes serviços prestados ao voleibol brasileiro.

Trata-se de uma homenagem à Valdir Adílio Marical no momento do reconhecimento a todo trabalho e dedicação na modalidade de voleibol. Participam do evento nesta quinta-feira, autoridades constituídas, parceiros da Escolinha Naja Marical, desportistas, atletas e familiares.

Para Ademir Gasparini, é muito relevante esta homenagem por todo o trabalho que a Escolinha Naja Marical desenvolve em Xanxerê, em especial na pessoa do Valdir. “Não podemos esquecer de todos apoiadores do voleibol, atletas e famílias que se dedicam e contribuem para representar o município” finalizou o prefeito.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais