Esporte

Lance Notícias | 18/05/2020 16:45

18/05/2020 16:45

32108 visualizações

Escolinhas de futebol de Xanxerê retornaram às atividades hoje (18)

A Secretaria de Esportes de Xanxerê informa que as atividades das escolinhas de futebol estão retornando com as atividades de forma gradativa. Os primeiros treinamentos foram realizados na manhã desta segunda-feira (18). Quem retornou com as atividades foram as crianças acima dos 14 anos de idade. Já que elas não estão no grupo de risco […]

Escolinhas de futebol de Xanxerê retornaram às atividades hoje (18) Foto: Secretaria de Esportes

A Secretaria de Esportes de Xanxerê informa que as atividades das escolinhas de futebol estão retornando com as atividades de forma gradativa. Os primeiros treinamentos foram realizados na manhã desta segunda-feira (18).

Quem retornou com as atividades foram as crianças acima dos 14 anos de idade. Já que elas não estão no grupo de risco para o novo coronavírus. Elas voltaram com os treinamentos no estádio municipal obedecendo todas as regras exigidas pela Organização Mundial da Saúde.

Cerca de 25 atletas retornaram às atividades utilizando máscaras, mantendo a distância de isolamento social e também utilizando álcool em gel 70%. Todos foram divididos em grupos de no máximo 5 crianças. A tendência é de que aos poucos, a rotina dos jovens volte à normalidade.

Deixe seu comentário