Cultura

Lance Notícias | 06/12/2021 14:33

06/12/2021 14:33

53060 visualizações

Espaço de Arte e Cultura Integradas promove o Movimento de Angoleiros, em Xanxerê

O Espaço de Arte e Cultura Integradas promove nos dias 10 a 12 de dezembro o Movimento de Angoleiros. O evento é gratuito, voltado para o público maior de 12 anos. Serão várias oficinas e atividades da cultura popular sendo ofertadas como treino de capoeira, curso de maculelê, curso de samba rural, confecção de berimbaus, […]

Espaço de Arte e Cultura Integradas promove o Movimento de Angoleiros, em Xanxerê

O Espaço de Arte e Cultura Integradas promove nos dias 10 a 12 de dezembro o Movimento de Angoleiros. O evento é gratuito, voltado para o público maior de 12 anos.

Serão várias oficinas e atividades da cultura popular sendo ofertadas como treino de capoeira, curso de maculelê, curso de samba rural, confecção de berimbaus, entre outros. Conforme relata Adriano Vittorazzi, criador do evento:

– A programação é voltada para todos interessados, independentemente se já estão envolvidos com outro movimento cultural de Xanxerê – informa.

O participante tem a possibilidade de realizar a inscrição diretamente na oficina que lhe for de maior interesse.

As inscrições são gratuitas e limitadas, sendo que deverão ser feitas até o dia 10/12 (sexta-feira), diretamente com o Adriano, pelo WhatsApp: (49) 9 9975-5985.

Local: Espaço de Arte e Cultura Integradas. Localizado em Rua Tomé de Souza, nº 35, Bairro Matinho, Xanxerê.

Deixe seu comentário