Espetáculo Ela Donella será apresentado em julho, em Xanxerê

8 de junho de 2019 15:55 | Visualizações: 1318
Evento Compartilhar no Whatsapp
Espetáculo Ela Donella será apresentado em julho, em Xanxerê

O Coral Cênico de Mãos, com seus quase 15 anos, tem muita história para contar. Muitas crianças e adolescentes atendidas no projeto, muitos temas de importante relevância foram abordados, entre eles: homofobia, violência contra as mulheres, preconceito, ditadura da beleza, racismo, voltamos ao passado com releituras de filmes, passamos também pelos anos 60, 70, 80.

E, nesse ano, inovando mais uma vez, com um dos maiores espetáculos já apresentados, o Ela Donella. Um espetáculo grande em todos os sentidos, palco, estrutura de cenário, lindos figurinos, e sem dúvida o mais importante, a mensagem que se quer transmitir: os dez Princípios do Estatuto da Criança e do Adolescente, como inspiração para falar de abandono, proteção, abusos, violências, e o papel da sociedade e das famílias, na garantia de direitos básicos dos pequenos a um lar, saúde, educação e respeito.

O espetáculo será apresentado nos dias 05 e 06 de julho, no centro comunitário da Igreja Matriz, lembrando que os ingressos para a primeira noite já estão esgotados, e a segunda noite ainda há poucas unidades. O valor é apenas R$ 12.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais