Espingarda e eletrônicos de procedência duvidosa são apreendidos

11 de novembro de 2016 07:22 | Comunidade , Polícia , região Compartilhar no Whatsapp
Espingarda e eletrônicos de procedência duvidosa são apreendidos Arma e eletrônicos foram apreendidos em Ponte Serrada (Fotos: Polícia Civil)

Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos na tarde desta quinta-feira (10), em Ponte Serrada, para o recolhimento de uma arma de fogo e produtos eletrônicos de origem duvidosa.

As ações aconteceram na comunidade Costa do Irani, interior do município, e Centro da cidade. Além de Ponte Serrada, policiais civis de Vargeão e Passos Maia participaram da operação.

No interior foi localizada uma espingarda calibre 36 e algumas munições. O dono, um homem de 56 anos, não possuía o registro da espingarda, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado à delegacia.

Ainda na residência do suspeito a polícia apreendeu uma TV de 32 polegadas. O homem disse ter comprado o produto de um terceiro, também investigado pelas autoridades. A polícia apura se a TV é proveniente de furto.

Já em uma casa no Centro de Ponte Serrada ocorreu a apreensão de um videogame Playstation 2. O morador não possuía nota fiscal do aparelho. As autoridades também apuram a procedência.

Oeste Mais


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais