Está pensando em reformar a casa ou trocar de carro? A Sicredi tem o convênio certo

5 de dezembro de 2018 08:49 | Comércio , Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Está pensando em reformar a casa ou trocar de carro? A Sicredi tem o convênio certo Foto: Ilustração

Com a chegada do final de ano, algumas reformas na casa sempre são necessárias, ou até mesmo a construção da tão sonhada casa própria. Para isso, a Sicredi possui parceria com uma empresa de materiais de construção de Xanxerê, com taxas totalmente diferenciadas em comparação com os outros convênios disponíveis no banco.

O gerente da agência Sicredi em Xanxerê, Claudio Tissotti, explica que este convênio vale para reforma e construção de casa, apartamento, quiosque, piscina dentre outras obras.

– A pessoa se dirige até loja de materiais, escolhe os que vão ser necessários para realizar a obra, é repassado o orçamento, e o cliente pode conferir com outras lojas, se os valores estão dentro da normalidade e se for adequado, a pessoa leva este orçamento até a Sicredi e inicia as obras – pontua Claudio.

A novidade é a linha de crédito com garantia de imóvel, onde a pessoa reforma ou constrói sua casa, e a obra pode ser parcelada em até 60 meses. Para os empresários associados da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Xanxerê (CDL), que desejam realizar melhorias em sua empresa para o próximo ano, a Sicredi possui crédito especial com taxa de convênio com a CDL.

Cliente Sicredi possui linha de crédito pré-aprovado para compra de carro  

E para quem deseja trocar de carro, a Sicredi possui a linha de crédito pré-aprovado, para todos os associados.

– Quando a pessoa identifica o veículo que deseja comprar, com esta linha de crédito, ela pode levar ele pra casa no mesmo dia, e conta ainda com taxas atrativas para o financiamento do mesmo – ressalta.

Lembrando também que quem financia com a Sicredi participa anualmente da distribuição de sobras, que podem corresponder ao valor total de juros pagos no financiamento. No ano de 2017 foi distribuído para os associados o valor de R$ 18 milhões. E para o ano de 2018 a perspectiva é que a distribuição seja ainda maior.


Por: Karina Ogliari

Deixe seu comentário

Saiba Mais