Estamos numa expectativa muito boa, diz Menegolla sobre 2019

21 de janeiro de 2019 16:40
Política , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Estamos numa expectativa muito boa, diz Menegolla sobre 2019 Avelino Menegolla. (Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

O ano mal começou e os desafios da administração pública são grandes. Xanxerê perdeu muita representatividade na área da política nas últimas eleições, o que pode afetar o município na questão do repasse de emendas.

Em entrevista com o prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla, ele comenta que os desafios são grandes, mas também as expectativas são boas.

– Vamos ter que aguardar.  Estamos numa expectativa muito grande de que o Governo Federal faça o repasse de alguns programas, tanto os sociais quanto na área da saúde também. Hoje, o município está emendando quase R$ 60 mil e que uma vez era repassado pelo Governo Federal. A carga para cima dos municípios está sendo cada vez maior e a saúde não pode parar, nós temos que atender, mas, às vezes, o recurso não chega o suficiente. Mas temos uma expectativa muito boa a nível estadual e federal, porque é no município que as pessoas buscam o atendimento. O Bolsonaro tem que falado que vai fazer isso, esperamos que sim, pois vai ajudar muito os municípios – comenta.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais