Educação

Lance Notícias | 02/07/2020 16:26

02/07/2020 16:26

45979 visualizações

Esteja pronto para agarrar seu futuro com a Unopar

Ter habilidades digitais para estar apto ao novo mercado de trabalho é algo indiscutível. A medida que o mundo avança, as tecnologias e a velocidade com que acontecem, demandam cada vez mais conhecimento. Mas você pode ainda estar se perguntando o que tem a ver isso tudo com o seu trabalho ou sua vida, por […]

Esteja pronto para agarrar seu futuro com a Unopar

Ter habilidades digitais para estar apto ao novo mercado de trabalho é algo indiscutível. A medida que o mundo avança, as tecnologias e a velocidade com que acontecem, demandam cada vez mais conhecimento.

Mas você pode ainda estar se perguntando o que tem a ver isso tudo com o seu trabalho ou sua vida, por que você precisa estar atento a isso?

A resposta é bem simples: precisamos estar em constante aprendizado, assimilando novas competências, as competências digitais. Essa definição se refere à utilização segura e inteligente das tecnologias digitais de informação, comunicação e resolução de problemas básicos em todas as esferas da vida.

Você percebeu como a pandemia e a quarentena da Covid-19 estão mudando a forma de se relacionar? Isso não tem volta, é um fato que daqui para adiante cada vez mais o contato social será digital, e você está pronto para assumir esse controle?

É indispensável que todos, não só as novas gerações, sejam capazes de conviver com práticas cada vez mais desmaterializadas. Pessoas públicas, políticos e empresas já entenderam que controlar essas competências podem sim transformar resultados, obrigando quem quer se manter nesse mercado a uma crescente exigência de competências digitais.

E não estamos falando apenas para cargos de cientistas, pesquisadores ou desenvolvedores, essas exigências passam a ser cobradas para diferentes profissões. As competências digitais acompanham a evolução da tecnologia.

Desenvolver competências do futuro é fundamental para ter mais oportunidades. E nos cursos da Unopar, o aluno tem contato com disciplinas exclusivas que o preparam para ser um profissional do futuro:

Cultural Digital,

Mindset Ágil,

Marketing Digital,

Design Thinking e muito mais.

Essas são competências inovadoras para deixar os acadêmicos mais preparados para o mercado de trabalho. Faça sua conexão com o futuro através da Unopar!

Unopar Xanxerê, o futuro está de portas abertas para você.

Rua Presidente Vargas, 566, no Bairro Bortolon, telefone para contato é o (49) 3433-7561.

 

Deixe seu comentário