Estelionatário é detido mas acaba liberado depois de pagar fiança

18 de abril de 2016 07:48 | Polícia Compartilhar no Whatsapp
Estelionatário é detido mas acaba liberado depois de pagar fiança

A Polícia Militar (PM) foi acionada na tarde do sábado (16) para atender uma ocorrência de estelionato no Mercado Vargeão, onde um jovem para pagar as compras que o fez teria usado uma folha de cheque do Banco Bradesco no valor de R$ 900. De acordo com a polícia, o cheque apresentado pelo rapaz identificado como J.A.S.L., de 19 anos, supostamente pertenceria a Cerealista Faxinal Ltda, no entanto em consulta ao número do CNPJ do referido cheque foi constatado que o mesmo apresentava um digito a mais.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos cabíveis, sendo autuado em flagrante pelo crime de estelionato. A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 1.700, o jovem foi liberado e responderá em liberdade.

Ainda segundo a polícia, o jovem teria chegado ao mercado em um Renault/Clio placas AZY 8842 de Palmas/PR acompanhado de uma segunda pessoa que o teria esperado no veículo. O comparsa ao perceber a chegada da viatura policial deixou o local e abandonou o carro nas proximidades da Fazenda Santa Terezinha, onde pegou um táxi e deslocou até a cidade de Palmas/PR, conforme informações da Coluna Ronda Policial.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais