Xanxerê

Lance Notícias | 18/01/2022 16:47

18/01/2022 16:47

43942 visualizações

Esteticista de Xanxerê comemora nesta terça-feira (18) o dia da sua profissão

Ser esteticista é um dom, um talento que possibilita não penas criar a beleza, mas elevar a autoestima e resgatar sentimentos por muitos, deixados de lado. E nesta terça-feira (18), quando se comemora a profissão do esteticista, o Lance Noticias entrou em contato com Francieli Aparecida Gomes, da Ellavie Estética, para falar sobre o assunto. […]

Esteticista de Xanxerê comemora nesta terça-feira (18) o dia da sua profissão

Ser esteticista é um dom, um talento que possibilita não penas criar a beleza, mas elevar a autoestima e resgatar sentimentos por muitos, deixados de lado.

E nesta terça-feira (18), quando se comemora a profissão do esteticista, o Lance Noticias entrou em contato com Francieli Aparecida Gomes, da Ellavie Estética, para falar sobre o assunto.

Natural do Paraná, hoje Fran está à frente de sua própria clínica, em Xanxerê, sendo que desde pequena sempre foi muito vaidosa, partindo disso seu amor pela estética.

Quando jovem, iniciou faculdade de Letras e Inglês, mas logo percebeu que não era aquilo que queria, então com a mudança de cidade, decidiu iniciar o curso de estética na Unisul, e depois de formada, mudou-se para Xanxerê, já trabalhando na área.

Em 2019 Francieli inaugurou a Ellavie Centro Integrado de Estética, onde realiza vários serviços na área de beleza e cuidados pessoais.

– Sempre tive o sonho de ter uma estética com muitos profissionais, e hoje me sinto realizada na minha profissão, não levo isso como um trabalho mais sim como um hobby. Quem me conhece sabe o amor que tenho pelo o que faço – comenta ela.

 

Parabéns a todos os esteticistas!

 

Quer conhecer mais sobre a Ellavie, acesse @ellaviestetica

 

Deixe seu comentário