Estradas do interior: conclusão das obras deverá acontecer em três meses  

17 de agosto de 2016 16:12
Agricultura , Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Estradas do interior: conclusão das obras deverá acontecer em três meses   (Foto: Divulgação/Prefeitura de Xanxerê)

O convênio para as obras nas estradas do interior do município de Xanxerê, foi assinado no mês de abril deste mesmo ano e as obras para a manutenção das estradas iniciou a cerca de quatro meses. Os trabalhos foram divididos por setores e hoje seguem em reta final, segundo o secretário de obras Rivael Sander Freschi, o prazo máximo para conclusão é de três meses.

O secretario salienta que para que as obras sejam executadas é necessário que as condições climáticas colaborem e que a primeiro setor onde as manutenções foram iniciadas seguem em reta final, “para trabalhar são necessários dois dias de sol, esta semana a previsão aponta chuva, o que deve impedir os trabalhos, porém todas as estradas das comunidades estão recebendo manutenção”.

Rivael comenta que para a próxima semana, a programação de obras inicia em outras comunidades, “na próxima semana vamos iniciar nas comunidades de Linha Passo Trancado, Linha Baliza, Vargem Bonita, Linha São Lourenço, Arroio Grande, Linha Brinckmann, Perau das Flores, Santo Antônio e comunidades vizinhas”.

O prazo para conclusão das obras em todas as estradas das comunidades do interior, está previsto para três meses, “como as obras são sendo de boa qualidade, a previsão de conclusão é de três meses, acredito que neste prazo as estradas vão estar 100% concluídas”, finaliza.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais