Comunidade

Lance Notícias | 04/11/2020 09:04

04/11/2020 09:04

47725 visualizações

Estradas do interior de Xanxerê recebem melhorias

As ações de manutenção das estradas do interior fazem parte de um programa contínuo da Prefeitura de Xanxerê. As equipes da garagem trabalhando em pontos diferentes do interior do município para fazer as melhorias nas estradas vicinais. Nas últimas semanas as equipes realizaram a melhoria da estrada que liga a BR-282, em frente ao posto […]

Estradas do interior de Xanxerê recebem melhorias Foto: Prefeitura de Xanxerê

As ações de manutenção das estradas do interior fazem parte de um programa contínuo da Prefeitura de Xanxerê. As equipes da garagem trabalhando em pontos diferentes do interior do município para fazer as melhorias nas estradas vicinais.

Nas últimas semanas as equipes realizaram a melhoria da estrada que liga a BR-282, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal, até a divisa com a Linha Salete, e também do bairro Aparecida até a divisa com a Linha Salete.

Nesta semana as equipes estão realizando melhorias nas estradas da Linha Bom Jardim, Perau das Flores e Linha Manjolinho, de acordo com o cronograma de trabalho.

As equipes estão com dificuldade neste momento, em razão da falta de chuvas, pois o material utilizado acaba não fixando no chão.

A recuperação das estradas proporciona melhores condições de trafegabilidade às pessoas que precisam transitar pela via, entre elas, moradores, produtores rurais, proporcionando maior segurança, conforto e qualidade de vida.

Deixe seu comentário