Estradas do interior: “Estamos atendendo conforme os pedidos”, diz secretário

10 de agosto de 2017 10:12
Comunidade , Estrada , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Estradas do interior: “Estamos atendendo conforme os pedidos”, diz secretário A próxima comunidade a ser atendida é a o Aterro Alto.(Foto: Divulgação)

Grande parte das estradas do interior de Xanxerê ficaram danificadas após os períodos de chuvas registrados no fim de maio e início de junho deste ano. Agora, as equipes da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Regional do município, trabalham na recuperação das mesmas.

Edson Zape, secretário Municipal de Agricultura, destaca que nesta semana, os atendimentos estão sendo realizados na Linha Salete.

“As equipes estão trabalhando. Hoje estamos terminando a Linha Salete e Costa do Irani e estamos atendendo conforme os pedidos. Muitos quilômetros já foram feitos, mas tem muitos ainda que temos que fazer”.

A próxima comunidade a ser atendida é a Aterro Alto. Edson destaca que um novo cronograma será definido na próxima semana.

“Realizamos os atendimentos nas comunidades próximas, desta forma, vamos atender agora a comunidade de Aterro Alto. Tivemos uma reunião nesta quarta-feira e por meio dela decidimos que nos próximos dias teremos algumas mudanças. Vamos estar realizando um outro cronograma”.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais