Lance Notícias

Lance Notícias | 28/09/2021 14:33

28/09/2021 14:33

87107 visualizações

“Eu acredito que foi a força de Deus”, diz ganhadora da casa do Lance Notícias e parceiros

Nesta terça-feira (28), o Lance Notícias recebeu a Rosane Siqueira, de Bom Jesus, que foi a grande vencedora da promoção O Lance dos Seus Sonhos, que premiu a sua família com uma casa mais terreno. Rosane fez as suas compras na Manfer Máquinas e Ferramentas, uma das empresas parceiras. Ela foi sorteada pela Manfer e […]

“Eu acredito que foi a força de Deus”, diz ganhadora da casa do Lance Notícias e parceiros

Nesta terça-feira (28), o Lance Notícias recebeu a Rosane Siqueira, de Bom Jesus, que foi a grande vencedora da promoção O Lance dos Seus Sonhos, que premiu a sua família com uma casa mais terreno.

Rosane fez as suas compras na Manfer Máquinas e Ferramentas, uma das empresas parceiras. Ela foi sorteada pela Manfer e com isso garantiu a possibilidade de ser uma das finalistas. No dia da grande final, a ordem para tentar abrir a casa era por idade. Ela foi a terceira e no momento em que percebeu que a sua chave estava abrindo a porta, ficou sem reação.

– No sábado eu estava aqui em Xanxerê, quando recebi a ligação de vocês falando que eu era uma das finalistas. No sábado a tarde mesmo eu falei para o meu marido para vir e conhecer a casa. Ele comentou que poderíamos vir no domingo mais cedo, mas eu quis vir no sábado mesmo, até porque Xanxerê cresceu muito e nós não conhecemos os bairros daqui. Cheguei no local, tirei uma foto da casa e comentei que no outro dia estaria ali e iria ganhar a casa. Muita fé, eu acredito que tudo é no seu tempo. Tenho muito que agradecer a Deus. Eu assisti o vídeo depois e vi que as outras duas concorrentes mexeram nas chaves e eu não mexi. Coloquei a mão dentro da urna e pedi: “meu pai, me guie” – conta.

Rosane atribui o resultado a Deus e a sua fé.

– Na hora, Cesar Paraná comentou que eu estava tremendo e eu estava mesmo. Na hora eu senti um balanço no peito e a emoção foi grande. A hora que eu subi, que eu cheguei na rampa eu senti algo que parece que me impulsionou. Eu acredito que foi a força de Deus – detalha.

 

Confira a entrevista completa:

Deixe seu comentário