“Eu peço perdão”, diz proprietário de pet shop onde duas cadelas morreram após serem esquecidas dentro de veículo

4 de abril de 2016 12:22 | Comunidade Compartilhar no Whatsapp
“Eu peço perdão”, diz proprietário de pet shop onde duas cadelas morreram após serem esquecidas dentro de veículo As cadelas morreram após ficar dentro do veículo (Foto: Arquivo pessoal)

 

A família de Patricia Peres está revoltada com a fatalidade que aconteceu envolvendo duas cadelas da família. O pet shop, onde as cadelas iam, as esqueceu dentro do carro na última sexta-feira (1º), as cadelas morreram. Os proprietários do Pet Shop falaram com a reportagem do Lance Notícias e relataram o que aconteceu no dia.

“Foi uma fatalidade. Naquela sexta-feira (1º) nós buscamos as duas cadelas, cuidamos delas e quando já estavam de banho tomado eu fui levá-las para casa e outros cachorros também. Os outros eu entreguei e elas, como estavam muito quietas eu acabei esquecendo e não percebendo que elas ainda estavam no carro, então retornei para o pet, deixei o carro na rua e fui almoçar. Claro que nada tira a nossa responsabilidade, nós mais do que ninguém sentimos pela perda”, diz o sócio proprietário que esqueceu as cadelas dentro do veículo.

O outro sócio do pet shop, muito emocionado, relata que todos os funcionários estão muito abalados com o acontecido. “Há dois dias que eu não consigo dormir. Eu peço perdão aos donos das cadelas, nós jamais faríamos isso por querer, foi realmente um acidente. Também falo para a família que eu não joguei os cachorros em qualquer lugar, pelo contrário, eu enterrei os dois no meu terreno. Nada tira a nossa responsabilidade e nós nos colocamos a disposição da família e vamos assumir nossa responsabilidade. Hoje mesmo vou entrar em contato novamente com o dono das cadelas nos comprometemos a dar outros cachorros e oferecer tratamento para o resto da vida deles, mesmo sabendo que nada trará os animais de volta”, relata.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais