Política

Lance Notícias | 30/03/2021 16:11

30/03/2021 16:11

65379 visualizações

Evandro Berto é o novo presidente do Progressistas de Xanxerê

Nesta terça-feira (30), o diretório estadual do Progressistas de Santa Catarina, certificou na Justiça Eleitoral a nova executiva do partido em Xanxerê. Assume a presidência do partido, o vereador Evandro Berto. Berto agradece a confiança do diretório estadual do Progressistas, e se coloca a disposição dos filiados para a construção de um partido com pluralidade […]

Evandro Berto é o novo presidente do Progressistas de Xanxerê Foto: Câmara de Vereadores de Xanxerê

Nesta terça-feira (30), o diretório estadual do Progressistas de Santa Catarina, certificou na Justiça Eleitoral a nova executiva do partido em Xanxerê. Assume a presidência do partido, o vereador Evandro Berto.

Berto agradece a confiança do diretório estadual do Progressistas, e se coloca a disposição dos filiados para a construção de um partido com pluralidade de ideias, com espaço para aqueles que tem vontade de participar da atividade política, e a meta trabalhar também pelo crescimento do partido na nossa cidade, com mais envolvimento de jovens lideranças e com mais participação de mulheres no processo decisório. O Progressistas faz parte da história de Xanxerê e de Santa Catarina.

Deixe seu comentário