Evento

Lance Notícias | 18/05/2022 14:42

18/05/2022 14:42

42099 visualizações

Evento do Rotaract de Xanxerê reúne clubes da região Oeste

O Rotaract Club é uma organização que une jovens lideranças no mundo todo. Os eventos distritais entre os clubes de diversas cidades são momentos de muito aprendizado e desenvolvimento para os membros. O presidente do Rotaract Xanxerê, João Rigatti fala sobre o evento sediado no último fim de semana. — O clube de Xanxerê tem […]

Evento do Rotaract de Xanxerê reúne clubes da região Oeste

O Rotaract Club é uma organização que une jovens lideranças no mundo todo. Os eventos distritais entre os clubes de diversas cidades são momentos de muito aprendizado e desenvolvimento para os membros. O presidente do Rotaract Xanxerê, João Rigatti fala sobre o evento sediado no último fim de semana.

— O clube de Xanxerê tem mais de 40 anos de história, e agora em 2022 tivemos o privilégio de receber os Jogos Anuais de Rotaract Clubs do Distrito 4740, onde vários clubes do estado de Santa Catarina estiveram na cidade no último fim de semana. O evento realizado no Costa e Silva, foi um grande sucesso. Os mais de 100 rotaractianos competiram em diversas modalidades, tanto as tradicionais quanto as pertencentes aos jogos vikings, que foi a temática do evento— fala.

Além do clube de Xanxerê, o evento contou com a participação de clubes de toda a região, como Chapecó, Campos Novos, Concórdia, Descanso, dois clubes de Lages, São Carlos, São, Domingos, São Joaquim, Saudades, e o clube campeão do evento, o Rotaract de Descanso.

O representante distrial 4740 do Rotaract Club de São Joaquim, Ruanito Rodrigues fala que os jogos realizados em Xanxerê foram um sucesso sem dúvida.

— Os Jogos Anuais de Rotaract do Distrito 4740 em Xanxerê, sem dúvida alguma foram um sucesso, após esse período de pandemia onde o isolamento se fez necessário, não existiria forma melhor de retornamos com os eventos presenciais.  O Rotaract Club de Xanxerê deu um show em organização, companheirismo e dinamismo. Os associados puderam vivenciar com a temática Viking, diversas disputas e jogos que animaram ainda mais a programação com os esportes e jogos tradicionais— pontua.

Além dos jogos o evento contou com a animação ao som da banda de stoner rock Mellon Trip, de Concórdia, e da apresentação do DJ Mateus Broetto.

 

 

 

 

Deixe seu comentário