Evento evangélico beneficente visa auxiliar na manutenção de projetos sociais na África

30 de abril de 2019 13:43 | Visualizações: 96
Comunidade , Religião , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Evento evangélico beneficente visa auxiliar na manutenção de projetos sociais na África Imagem Ilustrativa (Foto: Divulgação)

Daniel Dallarosa, de 17 anos, sempre foi engajado com causas sociais. Por conta disso, o xanxerense organiza para o dia 18 de maio um evento evangélico beneficente. Todos os recursos arrecadados serão enviados para missionários que desenvolvem projetos sociais na África.

O evento acontecerá no Strike Pub, a partir das 20h e contará com a participação de três bandas evangélicas, sendo elas: Ministério Asaph e a Evolução Verbal, de Chapecó e Ministério Yeshua, de Xanxerê.

Segundo Daniel, já são mais de 380 ingressos vendidos, mas ainda há algumas unidades disponíveis.

– O fato da pessoa comprar o ingresso já nos ajuda muito, ajuda as missões, já é uma benção e agradecemos muito, pois as missões da África ajudam muitas pessoas e já teve gente que me disse que vai comprar o ingresso para ajudar, porque não pode ir ao evento e agradeço muito a essas pessoas – destaca.

O evento é aberto a toda a comunidade que tenha interesse em participar e ajudar, de alguma forma. O valor chegará na África por meio de uma missionária da igreja Assembleia de Deus e será utilizado em projetos realizados com crianças carentes.

Os ingressos são comercializados pelo valor de R$ 10. Os interessados em participar ou ajudar de alguma forma, podem entrar em contato pelo telefone: (49) 9 9133-9683 (WhatsApp).


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais