Expectativa é que premiação do Movimento Econômico aconteça no próximo mês

23 de janeiro de 2019 11:26
Economia , Evento , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Expectativa é que premiação do Movimento Econômico aconteça no próximo mês (Foto: Arquivo/Assessoria de Imprensa/Divulgação)

A Administração já começou a definir as programações do aniversário de 65 anos do município de Xanxerê. Dentre os eventos programados, há a expectativa de realizar o evento do Movimento Econômico, que visa premiar e reconhecer os empresários, comerciantes e agricultores que movimentaram o setor econômico no último ano.

Em 2018, por conta da ExpoFemi, o evento não aconteceu. Mas, mesmo assim, não serão unidas duas edições, sendo que a premiação terá como ano base 2017, exercício 2018. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Charles Rabaiolli, a intenção é realizar o evento na semana do município, mas ainda não há confirmação.

– Teremos de fazer licitações para os troféus, decoração do espaço, jantares, o que pode atrapalhar a data que queremos fazer o evento. Mas, se não sair na semana do município vamos fazer em março – comenta.

Segundo ele, a intenção é fazer um evento rápido e bem organizado, com a premiação tradicional. Além disso, a comissão responsável pelo Movimento Econômico estuda também a premiação de novas categorias e a elaboração de surpresas para os participantes.

– Uma novidade também que estamos estudando para esta edição é fazer o livro digital e não impresso como sempre fizemos. Essa é uma despesa que temos e, às vezes, eles ficam esquecidos. Com o livro digital, teremos economia e um produto mais atualizado – conclui.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais