Expectativa prevê que Dia das Mães movimente o comércio de Xanxerê

9 de maio de 2017 15:36
Evento , Lance Notícias , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Expectativa prevê que Dia das Mães movimente o comércio de Xanxerê O Dia das Mães é a segunda data comemorativa mais importante do ano (Foto: Divulgação)

O Dia das Mães é uma data muito aguardada pelos comerciantes do município, e essa expectativa não é em vão. Muitos filhos desejam presentear suas mães movimentando a economia xanxerense. Considerada a segunda data comemorativa mais importante do ano, o Dia das Mães neste ano será comemorado no próximo domingo, 14.

Flores, roupas e calçados são os presentes apontados como os mais escolhidos por que deseja agradar alguém especial nesse dia. De acordo com o presidente da CDL de Xanxerê, Fábio Moschetta, por meio da Assessoria de Imprensa, é aguardado que o comércio consiga efetivar boas vendas para esse dia, “Dia das Mães é algo para ser lembrado com um abraço, com um beijo, lembrar o quanto essa mãe é especial em nossas vidas e, aliado a isso tem os presentes, uma flor, uma roupa, um calçado, um acessório, uma bolsa, são inúmeras as opções, mas o que importa mesmo é não deixar passar essa data que, para elas, é tão especial”, destaca o presidente.

E para a campanha de Dias das Mães a FCDL/SC trouxe o tema “Ela vai dizer que não precisava. Mas você sabe que precisava”. Além de muito carinho, toda mamãe gosta de receber um presente oferecido com amor.

No sábado de promoções, dia 13, o comércio atenderá até às 17 horas.

 

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais