Explosões provocam danos em imóveis vizinhos a prédio do Bradesco em Passos Maia

28 de novembro de 2016 13:45
Comunidade , Polícia , Variedades Compartilhar no Whatsapp
Explosões provocam danos em imóveis vizinhos a prédio do Bradesco em Passos Maia (Foto: Divulgação/Oeste Mais)

Uma perícia na agência do Bradesco foi realizada na manhã desta segunda-feira, dia 28, após o arrombamento do banco durante a madrugada em Passos Maia. Segundo as investigações iniciadas pela Polícia Civil, os bandidos teriam utilizado bananas de dinamite para explodir o caixa eletrônico, provocando danos em imóveis vizinhos ao banco.

Os estrondos danificaram o assoalho de uma moradia no andar de cima, a parede de outro imóvel aos fundos e ainda causaram um rombo na parede que divide a agência de uma loja ao lado. De acordo com a Polícia Civil, foram três explosões durante a ação.

Pelos menos quatro homens armados agiram no local. Capsulas de várias munições deflagradas de calibres 12, 40 e 9 milímetros foram encontradas e apreendidas durante a perícia. Testemunhas relataram que três dos homens ficaram no lado de fora e apenas um realizou as explosões.

Segundo informações do site Oeste Mais, dezenas de milhares de reais foram levadas pelos bandidos. No entanto, o banco não informou o valor furtado no boletim de ocorrência da Polícia Civil. Em contato com a agência, a mesma não informou o prejuízo.

Ainda de acordo com testemunhas, os ladrões estariam em uma GM/Meriva ou uma Renault/Duster. Eles fugiram por uma estrada de terra no interior do município de Passos Maia. Guarnições da Polícia Militar foram empenhadas nas buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil ainda vai tentar imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos para dar andamento às investigações.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais