ExpoFemi 2018: “Vamos mostrar as potências da nossa cidade”, diz Menegolla

20 de dezembro de 2017 10:52 | Comunidade , Cultura , ExpoFemi , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
ExpoFemi 2018: “Vamos mostrar as potências da nossa cidade”, diz Menegolla Foto: Vanessa Bochi

Ainda em junho deste ano ocorreu a divulgação das datas que vai ser realizadas a 18ª edição da Festa Estadual do Milho. Desde então, os preparativos, começaram a ser realizados. Na última semana, foi aberta a licitação para a escolha da empresa que será responsável para trazer os shows para a feira.

Em entrevista ao LANCENOTICIAS.com.br, o Prefeito do município, Avelino Menegolla, comentou como os trabalhos para a realização da ExpoFemi 2018, vem sendo realizados.

“Neste ano, nós fizemos muitos eventos, como e um exemplo a do Natal. A cultura é importante para a cidade. Esses eventos que foram realizados, trouxeram muito público para cá e isso traz alegria para as pessoas. Eu tenho falado na questão de ter um local de lazer para as pessoas, afinal não se vive só de trabalho, mas aos poucos vamos criando outras atrações, como é exemplo do evento que vamos realizar que é a ExpoFemi 2018”.

Menegolla destaca que a Feira já iniciou, quando foi realizado o evento para a escolha da rainha e princesas. “O evento das rainhas, foi muito importante e será e foi um marco para o grande evento que é a Femi”, disse.

Em relação a comercialização dos espaços, o Prefeito destaca que 80% dos locais, já foram vendidos.

“Graças a Deus os espaços já estão quase todos vendidos. Nós temos uma equipe trabalhando que vai fazer um grande evento e vamos poder mostrar as potências da nossa cidade. Temos muita coisa boa, que precisa ser valorizado e esse evento vai ajudar a mostrar a nossa cidade, mostrar a nossa estrutura, já que é um evento da região”.

A Festa Estadual do Milho, vai acontecer de 28 de abril a 6 de maio, no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais