Expoleite Beef Show 2016 se destaca pela estrutura em Xanxerê

1 de julho de 2016 07:39
Comunidade , Evento Compartilhar no Whatsapp
Expoleite Beef Show 2016 se destaca pela estrutura em Xanxerê Expositor Felix Muraro Junior (Foto: Divulgação)

Durante toda a quinta-feira (30) os bovinocultores transportaram e acomodaram seus animais nas baias montadas nos pavilhões do Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, onde está acontecendo a primeira Expoleite Beef Show 2016.

Segundo Jeferson Luiz Picolli, presidente da Comissão Central Organizadora, a expectativa de participação é de mais de 50 cabanhas, com aproximadamente 400 animais, entre as raças Jersey, Holandesa e Angus.

O produtor Félix Muraro Junior, da Granja São Roque, de Chapecó, expositor destaque da raça Holandesa de Santa Catarina, falou da motivação em participar deste tipo de evento: “Para nós participar destes eventos em nível estadual é de suma importância, principalmente porque é o momento da avaliar nosso trabalho, se estamos utilizando a genética adequada, a alimentação, comparar os animais com os de outros proprietários, vendo quem tem os melhores animais. Na última edição da Femi conquistamos dois títulos: de grande campeã e a reservada da raça Holandesa”.

Félix ainda elogiou a estrutura do evento, “retornar a Xanxerê, onde conseguimos dois títulos em 2014 é muito bom, ainda mais participando de uma feira diferente, bem organizada, onde estamos recebendo todo o suporte da organização para trazer os animais”. (Ass. Com. /VSD Marketing & Comunicação)

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais