Comunidade

Lance Notícias | 10/05/2021 10:25

10/05/2021 10:25

64990 visualizações

Fabiano Kipper Mai apresenta melhora e deve receber alta nesta terça-feira (11)

No novo boletim emitido pelo Hospital Regional do Oeste, foi atualizada a situação do jovem Fabiano Kipper Mai, indicado como o autor da chacina em Saudades (SC). As informações são desta segunda-feira (10). Conforme o boletim, o jovem apresentou melhora clínica satisfatória, aceitou dieta por via oral nos últimos dois dias, não está mais dependendo […]

Fabiano Kipper Mai apresenta melhora e deve receber alta nesta terça-feira (11) Foto: reprodução

No novo boletim emitido pelo Hospital Regional do Oeste, foi atualizada a situação do jovem Fabiano Kipper Mai, indicado como o autor da chacina em Saudades (SC). As informações são desta segunda-feira (10).

Conforme o boletim, o jovem apresentou melhora clínica satisfatória, aceitou dieta por via oral nos últimos dois dias, não está mais dependendo de suporte com oxigênio, foi retirado o dreno torácico e serão retirados drenos do abdômen, cervical e perna esquerda no dia de hoje (10).

Além disso, ele terá avaliação para remover a cânula metálica de traqueostomia concomitante. O hospital informou que paciente está com boa evolução clínica e cirúrgica, com prováveis critérios de alta hospitalar a partir de amanhã.

As informações são do médico responsável, Dr. Jonathan Caon de Souza, cirurgião oncológico e cirurgião geral, integrante da equipe de sobreaviso do HRO.

Deixe seu comentário