Comunidade

Lance Notícias | 11/05/2021 11:54

11/05/2021 11:54

55291 visualizações

Fabiano Kipper Mai pode receber alta hospitalar ainda essa semana

Um novo boletim médico foi divulgado por volta das 11h, desta terça-feira (11), atualizando o estado de saúde do jovem Fabiano Kipper Mai, de 18 anos. O jovem é indicado como o autor da chacina em Saudades que vitimou cinco pessoas: três crianças e duas profissionais de uma creche. Após o ocorrido, ele tentou tirar […]

Fabiano Kipper Mai pode receber alta hospitalar ainda essa semana Foto: reprodução

Um novo boletim médico foi divulgado por volta das 11h, desta terça-feira (11), atualizando o estado de saúde do jovem Fabiano Kipper Mai, de 18 anos.

O jovem é indicado como o autor da chacina em Saudades que vitimou cinco pessoas: três crianças e duas profissionais de uma creche.

Após o ocorrido, ele tentou tirar a própria vida com golpes de arma branca. Ele passou por cirurgia e tem evoluído muito bem.

“Paciente no sétimo dia de internação hospitalar. Excelente evolução clínica e cirúrgica. Abdômen flácido, sem queixas de dor. Retirada cânula de traqueostomia. Irá realizar exame de imagem para avaliar trato urinário. Paciente com critérios de alta, o que pode ocorrer ainda nesta semana. Informações do médico responsável, Dr. Jonathan Caon de Souza, cirurgião oncológico e cirurgião geral, integrante da equipe de sobreaviso do HRO”.

Deixe seu comentário