Informativo publicitário

Lance Notícias | 11/08/2021 17:26

11/08/2021 17:26

47046 visualizações

Faça seu Certificado Digital via videoconferência com a Cartello Soluções Digitais

Você sabia que a Cartello Soluções Digitais também atua com a emissão de certificados digitais via vídeo conferência? Ainda em 2020, o Comitê Gestor da ICP-Brasil e o ITI decidiram que certificados digitais poderiam ser emitidos por meio de videoconferência, respeitando as regras de distanciamento social devido a pandemia e também sendo prático para quem […]

Faça seu Certificado Digital via videoconferência com a Cartello Soluções Digitais

Você sabia que a Cartello Soluções Digitais também atua com a emissão de certificados digitais via vídeo conferência? Ainda em 2020, o Comitê Gestor da ICP-Brasil e o ITI decidiram que certificados digitais poderiam ser emitidos por meio de videoconferência, respeitando as regras de distanciamento social devido a pandemia e também sendo prático para quem está em outras localidades. Sempre seguindo as metodologias de segurança do processo.

Há diversas vantagens em emitir seu certificado digital via videoconferência, como por exemplo: segurança, eficácia e redução de custos.

Importante lembrar que para obter o certificado pelo processo de videoconferência, todo solicitante precisa ter CNH. Caso o solicitante não tenha CNH será necessário comparecer em uma unidade de atendimento mais próxima para dar andamento ao processo.

A Cartello Soluções Digitais está localizada na Avenida Brasil, nº 381, no Centro de Xanxerê.

Deixe seu comentário