Faça uma criança feliz adotando uma cartinha neste natal

30 de novembro de 2017 10:49 | Comunidade , Lance Notícias , região , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Faça uma criança feliz adotando uma cartinha neste natal Fotos: Divulgação

Câmara de Dirigentes Lojistas de Xanxerê (CDL) é parceria do projeto “Adote uma Cartinha” realizado pela Rádio Princesa e 101 FM. Até próximo ao Natal, as crianças mais carentes do município que quiserem ganhar um presente neste fim de ano poderão levar seus pedidos na emissora da rádio até o dia 15 de dezembro. O principal objetivo é unir empresários e comunidade para fazer com que o Natal dessas crianças seja mais feliz.

Para se engajar na campanha, a CDL Xanxerê convida os empresários lojistas para adotarem uma cartinha e presentar uma criança conforme o pedido feito. As opções podem ser variadas, desde brinquedos, material escolar e até mesmo livros.

“As crianças que tiveram suas cartinhas que tragam até a Rádio Princesa porque estamos em contato com os empresários, e também com a comunidade, para que possam adotar essas cartinhas e fazer do Natal de uma criança mais feliz. Sabemos que temos confraternizações de final de ano e as pessoas poderiam adotar essas cartinhas, se engajar nesse projeto, e deixar o Natal dessas crianças mais carentes feliz. Por isso pedimos que todos participem” comenta o presidente da CDL Xanxerê, Fábio Moschetta.

Os adotantes das cartinhas podem procurar as equipes da Rádio Princesa ou 101 FM até o dia 15 de dezembro para fazer a entrega do presente. Ou se preferir, poderá pessoalmente entregar o presente a criança, pois essa é uma forma também de conhecer a realidade em que vivem essas famílias de baixa renda.

Assessoria de Comunicação CDL Xanxerê


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais