Faltam poucos ingressos para venda do amistoso de vôlei entre Brasil e Tunísia

28 de junho de 2019 10:23 | Visualizações: 566
Esporte em destaque Compartilhar no Whatsapp
Faltam poucos ingressos para venda do amistoso de vôlei entre Brasil e Tunísia Foto: Rádio Aliança

Faltam poucos ingressos para lotar a Arena Ivo Sguissardi para o amistoso entre Brasil e Tunísia que acontece neste sábado (29). A partida de vôlei terá início às 19h, mas o local já terá suas portas abertas desde as 17h30min, quando todos os jogadores farão um treino antes da partida.

Conforme o secretário municipal de Esportes, Ademir Gasparini, já foram comercializados aproximadamente 1.300 ingressos. A capacidade máxima de lotação é 1.600 pessoas sentadas. Em Xanxerê são três pontos de venda dos ingressos, na Megazam, Posto Tradição e Restaurante Bristrô no valor de R$ 15,00 para estudantes (mediante carteirinha) e R$ 30,00 o ingresso normal.

– Com a conclusão da Arena tivemos uma visibilidade muito maior e há interesse de várias federações para jogar em Xanxerê. Será um amistoso muito bom amanhã, faltam poucos ingressos ainda para serem vendidos, então aqueles que ainda não compraram que não deixem para a última hora – comenta o secretário.

Os atletas, tanto sub-21 da Seleção Brasileira de Vôlei, como o time oficial da Tunísia chegam em Xanxerê na manhã de sábado (29). Às 11h eles farão um treinamento em uma academia da cidade, posterior a isso almoço e às 17h30 vão para o ginásio onde iniciarão o aquecimento para a partida.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais