Faltando quatro meses para as eleições poucos partidos possuem rumo definido  

9 de junho de 2016 12:29
Comunidade , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Faltando quatro meses para as eleições poucos partidos possuem rumo definido    (Foto: Divulgação)

Faltando quatro meses para as eleições, o que se pressupõem é que os partidos já estejam encaminhando suas coligações. Conversando com partidos simpatizantes entre si, para que assim possam formar chapas eleitorais fortes para então se enfrentarem no dia 2 de Outubro, se teve a informação de que as conversações seguem porém não há nada definido.

Os partidos de Xanxerê já estão conversando si para então alicerçarem suas chapas. A equipe do Lance Notícias entrou em contato com alguns partidos para saber a atual posição deles.

Celso Mattiolo do partido PRB, em entrevista para a equipe do Lance Notícias, afirma que um partido que não vão se coligar é o da atual administração. “Já estamos conversando com alguns partidos simpatizantes, temos bastante contato com o PR e o PMDB. Mas o PRB não vai se coligar com o partido da atual administração”, comenta.

Nathan Moreira do partido Democratas, em entrevista falou que ainda não está nada definido. “Não está nada definido em relação as chapas, mas temos alguns nomes bem forte para ser apresentado”, comenta.

Renato Muniz que atualmente está no partido PR, comenta que o partido está bem estruturado e que fará parte da terceira via, apresentando alguns nomes a possíveis candidatos. “O PR está bem estruturado em Xanxerê, fará parte da coligação da terceira via Junto com vários partidos aqui de Xanxerê, e tem alguns nomes bem fortes para possíveis candidatos”, cometa também que a terceira via ainda não se reuniu para destacar os nomes que farão parte da chapa. “A terceira via ainda não fez a reunião para definir os nomes dos candidatos”, Finaliza.

A equipe de reportagem do site Lance Notícia, tentou contato com o partido Solidariedade e com o PDT, porém os presidentes dos partidos não atenderam as ligações.

 


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais