Família agradece ajuda recebida na realização de jantar beneficente

24 de setembro de 2018 10:08
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Família agradece ajuda recebida na realização de jantar beneficente (Foto: Divulgação)

Familiares e amigos do xanxerense Paulo Cezar Faita, de 43 anos, promoveram no sábado (22), uma macarronada beneficente. O jantar tinha como objetivo arrecadar dinheiro para que Paulo possa realizar uma cirurgia.

Conforme a esposa de Paulo, Fernanda Marcante, foram vendidos 1.007 ingressos e o jantar foi um sucesso. Diante disso, ela agradece a todos que ajudaram tanto a preparar o jantar, como também quem adquiriu ingresso.

“Nestes últimos dias, eu e minha família descobrimos o verdadeiro sentido da solidariedade humana, o valor da amizade, da fraternidade, a extensão infinita do verdadeiro amor divino que está presente nas pessoas que tanto nos ajudaram. Dirijo-me inicialmente a Deus para agradecer o privilégio de conceder uma chance de conviver com pessoas solidárias e minha gratidão a todas as pessoas que ajudaram com ingredientes para o jantar, quem ajudou a preparar e também quem comprou e ajudou a vender os ingressos”, comenta.

Fernanda comenta que a família não teria conseguido realizar o jantar sem a ajuda dessas pessoas. E, agora, a família aguarda para que sejam contabilizados todos os ingressos vendidos e valores gastos, para saber qual foi o dinheiro arrecadado para o tratamento de seu marido.

Há cinco anos Paulo convive com artrite reumatoide. A doença causou desgaste no osso do seu quadril e com isso ele não consegue caminhar sem ajuda das muletas. Ele aguarda há dois anos para a realização da cirurgia pelo Sistema Único de Saúde (SUS), porém, a doença tem se agravado e por conta do fator, ele precisa fazer a cirurgia que custa R$ 70 mil.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais