Comunidade

Lance Notícias | 27/06/2022 18:08

27/06/2022 18:08

34921 visualizações

Família arrecada doações para o brechó solidário em prol de Pietro Balbinot

Pietro Balbinot nasceu com Hemimelia Fibular, que é uma malformação congênita que se caracteriza pela ausência parcial ou completa da Fíbula, osso longo inferior do corpo humano, que junto da Tíbia é responsável pela sustentação corporal. Pietro já realizou duas cirurgias e agora precisa realizar a terceira. A mãe Mônica Balbinot conta que a cirurgia está marcada […]

Família arrecada doações para o brechó solidário em prol de Pietro Balbinot

Pietro Balbinot nasceu com Hemimelia Fibular, que é uma malformação congênita que se caracteriza pela ausência parcial ou completa da Fíbula, osso longo inferior do corpo humano, que junto da Tíbia é responsável pela sustentação corporal.

Pietro já realizou duas cirurgias e agora precisa realizar a terceira. A mãe Mônica Balbinot conta que a cirurgia está marcada para o dia 25 de outubro, em Curitiba.

Para a realização da cirurgia a família precisa do valor de R$34 mil. Valor que será utilizado para pagar os dois médicos, auxiliar de instrumentação cirúrgica e as sessões de fisioterapia do Pietro.

Várias ações sociais já foram realizadas para arrecadar o valor, a última ação foram as pizzas beneficentes, neste foi possível arrecadar o valor de R$6mil, mas ainda falta muito para chegar ao valor necessário, por isso a família resolveu realizar o brechó solidário.

Para o brechó a família já está arrecadando doações de roupas, calçados e acessórios em bom estado de conservação. Interessados em efetuar doações podem entrar em contato com Mônica pelo telefone (49) 9 8924-2899 definido data e local para o brechó.

Doações também podem ser realizadas para o PIX 06002437967, pela vakinha on-line http://vaka.me/2764144. Latinhas do troco solidário estão disponíveis no comércio de Xanxerê, Faxinal dos Guedes, Chapecó e Xaxim.

 

 

 

Deixe seu comentário