Família arrecada valor necessário para iniciar tratamento de reconstrução facial em bebê

17 de julho de 2019 14:26 | Visualizações: 987
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Família arrecada valor necessário para iniciar tratamento de reconstrução facial em bebê Foto: Arquivo Pessoal

Uma boa notícia foi divulgada nesta quarta-feira (17).  A família do pequeno Joaquim Lorenzo da Silva – que nasceu com malformação craniofacial – conseguiu atingir a meta e arrecadar R$ 137.603,81 para iniciar um tratamento de reconstrução facial do bebê.

Relembre a história: Família pede ajuda de toda a região para realizar cirurgia em filho

De acordo com a mãe, Sebastiana de Matos Santos, nos próximos dias Joaquim vai à Curitiba (PR) para realizar uma avaliação médica visando depois disso, a primeira intervenção cirúrgica. A primeira cirurgia será para reparar a parte da face, já que a abertura entre a boca e o nariz precisa ser reconstruída.

A família conseguiu arrecadar o montante foi arrecadado por meio de depósitos nas contas bancárias e pela vaquinha on-line. Em entrevista à rádio Atual FM, a mãe disse que apesar da família ter atingido a meta, a proposta é manter a campanha, já que serão necessárias outras intervenções cirúrgicas em um curto espaço de tempo.

Joaquim mora em Concórdia e recebeu apoio de diversas famílias da região na campanha. O jogador Zico também gravou um vídeo pedindo apoio e ajuda financeira.

Relembre:

Vídeo: ex-jogador Zico entra na campanha para ajudar bebê da região


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais