Família Batista Delgado pede ajuda da comunidade para jantar beneficente

18 de junho de 2019 10:34 | Visualizações: 180
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Família Batista Delgado pede ajuda da comunidade para jantar beneficente

A Família Batista Delgado irá promover um jantar beneficente no mês de agosto. Será uma macarronada com galeto na sede da Trukan no dia 10 a partir das 19h30min. Os ingressos já são comercializados pela família no valor de R$ 20,00. A família também pede ajuda para as doações dos alimentos para fazer a jantar. Mais informações com Josieli pelo telefone (49) 9.9808-0074.

O jantar visa arrecadar fundos para ajudar seu Silvestre Batista Delgado, de 51 anos. Há cerca de cinco anos ele sofreu um acidente e, posterior a isso teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e desde então está acamado precisando de cuidados especial.

Josieli, a filha, contou ainda que o pai precisa de alimentação especial por conta dos problemas de saúde.

– Pedimos ajuda da comunidade xanxerense para participar do jantar que estamos promovendo. Meu pai está bastante doente e precisa de comidas especiais para se alimentar. Ele ficou acamado depois do ACV e precisamos dessa ajuda para cuidar dele. Estamos pedindo a colaboração para preparar o jantar se alguém puder ajudar a gente ficaremos muito gratos – conta a filha de seu Silvestre.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais